Como instalar o Windows 8

20/04/2013 14:40

 

 

 

Baixe o CD do Windows 8 abaixo (torrent):

32 bits: https://thepiratebay.se/torrent/7535522/Windows_8_(x86)_-_DVD_(Portuguese-Brazil)

64 bits: https://thepiratebay.se/torrent/7535558/Windows_8_(x64)_-_DVD_(Portuguese-Brazil)

Baixe um dos arquivos acima conforme o seu SO (precisa de programas de download de torrent, baixe os recomendados abaixo), se for 32 bits, baixe o de 32 bits. Se for 64 bits, baixe o de 64 bits. Para ver se seu sistema é de 32 ou 64 bits, abra o menu iniciar, clique com o botão direito em "computador" ou "meu computador" no Windows XP, e clique em propriedades. Irá aparecer uma página dizendo todas as informações do PC, procure o "tipo de sistema" e veja se é de 32 ou 64 bits. Clique no link de download e, com um dos programas de torrent abaixo instalados, aparecerá uma notificação de transferência de arquivos, clique em "permitir" e abrirá a janela do programa de Torrent que você baixou, clique em "OK" e começará o download. Se preferir, clique om o botão direito emcima do arquivo sendo baixado e clique em "forçar início", assim o download será acelerado no início, demorando menos para baixar o CD. AVISO: Depois do download terminar, antes de utilizar seu CD, escaneie o arquivo para ver se não há nenhum tipo de vírus, não me responsabilizo por nenhum tipo de problema com vírus.

 

Baixe o qualquer um dos programas de Torrent abaixo para baixar o CD:

uTorrent: https://baixaki.com.br/site/dwnld71298.htm

BitTorrent: https://baixaki.com.br/site/dwnld16880.htm

clique em qualquer link, irá aparecer uma barra no seu navegador, se for o Internet Explorer, clique em "executar", se for Firefox, clique em "download", Se for o Chrome, espere terminar o download e clique em cima dele. Execute o instalador normalmente. AVISO: preste antenção em cada página do instalador, pois uma delas pode aparecer uma notificação de instalar barra de ferramentas e modificar a página inicial, isso pode conter perigo de vírus e/ou malware, além de ser difícil de remover depois, para evitar, não ultilize a instalação rápida, somente personalizada, e sempre que esta notificação aparecer, não esqueça de desmarcá-la e procurar um botão escrito "decline" ou "declinar" ou botões parecidos com esses, se não houver, havançe normalmente. não me rsponsabilizo por vírus fatal que for pego de uma dessas barras de ferramentas.

 

 

Baixe o VirtualBOX (link direto): https://baixaki.com.br/site/dwnld47176.htm

clique no link, irá aparecer uma barra no seu navegador, se for o Internet Explorer, clique em "executar", se for Firefox, clique em "download", Se for o Chrome, espere terminar o download e clique em cima dele. Execute o instalador normalmente. AVISO: preste antenção em cada página do instalador, pois uma delas pode aparecer uma notificação de instalar barra de ferramentas e modificar a página inicial, isso pode conter perigo de vírus e/ou malware, além de ser difícil de remover depois, para evitar, não ultilize a instalação rápida, somente personalizada, e sempre que esta notificação aparecer, não esqueça de desmarcá-la e procurar um botão escrito "decline" ou "declinar" ou botões parecidos com esses, se não houver, havançe normalmente. não me rsponsabilizo por vírus fatal que for pego de uma dessas barras de ferramentas.

 

 

Agora vamos a instalação:

Após inserir o CD e reiniciar o PC, aparecerá uma tela perguntando qual o idioma da instalação,formato de moeda e formato de teclado, não mexa em nada, a menos que seu teclado seja americano, para saber se é americano, veja se o "~" fica embaixo do "esc" e se não há "ç". Se não houver "ç" e o "~" for embaixo do "esc", o teclado é americano, pelo contrário, ele não é americano.bem, já se o seu for assim, modifique a segunda opção de "português brasil ABNT" para "estados unidos (internacional)", e clique em "avançar. A seguinte tela aparecerá.  

Clique em "instalar agora", a seguinte tela aparecerá.

Digite o seguinte serial: XKY4K-2NRWR-8F6P2-448RF-CRYQH e prossiga.

 

Marque a box "Aceito os termos de licença" e prossiga.

Clique na segunda opção, a primeira seria para fazer um upgrade de alguma versão antiga do Windows para o Windows 8, o que não é o nosso caso, então prossiga pela segunda opção.

Se você pretende utilizar dois Sistemas Operacionais na mesma máquina, como Windows 8 e Linux Ubuntu, ou até mesmo duas versões do Windows, clique em "opções da unidade" e clique em "novo", criando assim uma nova partição, selecione a partição criada e prossiga. Caso queira apenas Windows 8 na máquina, não é necessário criar uma nova partição, continue normalmente.

Esta parte é bem demorada, dependendo do seu computador. pode demorar até uma hora ou mais.

Logo depois da última tela que apareceu, a da instalação, aparecerá esta tela. NÃO PRESSIONE NENHUMA TECLA!!!

Esta parte vai demorar alguns minutos, não desligue o computador.

Esta é a parte mais fácil, nesta tela, escolha uma cor, dê um nome para o computador e prossiga.

Clique em "usar configurações expressas".

Coloque seu endereço de e-mail e prossiga.

Nesta parte você deve colocar seu e-mail e senha do Outlook (antigo hotmail), não se preoculpe, é seguro, você utilizará a mesma senha para entrar no computador, se não haver internet, você poderá fazer login assim mesmo, só que se você criou uma nova senha, não poderá usar a nova, somente a antiga até que o computador se contecte a internet. Você pode alterar para o método de entrada antigo, mas é recomendável que use seu e-mail, pois bem, prossiga.

Coloque suas informações de segurança, caso sua conta tenha sido vítima de hacker ou você perdeu a senha, estas informações serão úteis, agora, prossiga.

A sequência acima é muito demorada, mas nao se preoculpe, logo termina ;)

PRONTO! este foi o tutorial, espero que tenha gostado. veja também a versão resumida no youtube ou na barra lateral direita.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário

contador de acesso grátis